A época mais intensa da Dance Music no Brasil aconteceu entre o início dos Anos 90 até pouco mais de 2010.
Foram 2 décadas de uma explosão de ritmos, produções e variedades musicais que ficaram marcados na história brasileira. Somente os DJs que atuaram nesses anos conseguem explicar a intensidade dos trabalhos musicais nos clubs, FMs, gravadoras e o respeito que tinham com a pista de dança.
Neste período, mais importante que as pessoas eram as músicas que carregavam multidões para as melhores festas, ditavam regras, modas, culturas e a imagem não era tão importante como é atualmente.
Atualmente a maioria das festas fechadas contam com pessoas que viveram intensamente esses momentos, que sabiam que um final de semana era pouco para desbravar um mundo de opções musicais que existiam no Brasil
Com essa explosão de ritmos, principalmente da Dance Music, também aconteceu uma enorme entrada de ótimos DJs que movimentavam festas incríveis aos finais de semana e durante a semana as pessoas ainda tinham energia para ir em uma ou outra festa legal que estivesse acontecendo. Festas no litoral, no interior, na rua, nas casas, não tinha limites e a música era um universo de possibilidades, boas lembranças e acontecimentos históricos.
Por isso tudo, muitos contratantes estão optando por DJs que atuaram nessa época para as festas fechadas, bares e reuniões, que trarão boas lembranças, energia e atuação como só os DJs dessa época sabiam.
Pesquise, converse e interaja com o DJ antes de contratá-lo, para ter certeza que ele fará o melhor para a sua festa e que irá relembrar momentos únicos de sua época de solteiro (a). Anos 90 e 2000 é só com DJ, principalmente com DJ que evoluiu junto com a música dessa época.
A experiência de ser DJ desde 1990, passando por clubs, rádios FMs, festivais, criação de hits e remixes dos anos 90 e 2000, me fez crescer, evoluir e também não ficar parado nessas décadas, aliando o passado ao presente, contando uma história em formato de repertório musical.